segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Inolvidable

Hoje, é um dia especial, estou a ter uma nova experiência, estou namorando pela primeira vez. Espero o melhor dessa relação. Bem, poderia falar horas e horas sobre os meus planos para esse namoro, mas não sou muito de planejar, pois, na maioria das vezes ,não ocorre como o esperado ,  prefiro vivenciar cada momento ao lado dele.Que mi novio me  perdoe , mas nesse texto pretendo falar de  outra pessoa que é algo essencial na minha vida, meu combustível de sempre.  No dia 20 de dezembro de 2010 estará sempre marcado na minha vida, recebi a mais pura e verdadeira demonstração de amor. Ao chegar a casa toda serelepe fui contar a minha mãe e a minha irmã sobre a novidade, minha irmã ficou calada, ela é super ciumenta, foi almoçar, enquanto  eu falava do meu dia a minha mãe , ela comia , continuava  calada. Em um momento, ouvi um choro fraco quando a olhei, minha irmã , estava chorando, eu perguntei o porque daquele choro sem sentido, ela olhou-me e disse: - sinto que você vai me abandonar com esse namoro. Eu poderia ter ficado chateada, mas achei tão fofo o jeito dela.  Vi o quanto sou importante para ela. Nunca eu irei abandoná-la, pois amor de irmãs é para sempre, tenho sorte de tê-la ao meu lado a todo  momento, mesmo  tendo que ouvir suas poluições sonoras, ela descarregando meu celular, cantando no meu ouvido,  vestindo ou manchando minhas blusas , pegando meus sapatos.
Há treze anos, eu a planejei, apesar da minha pouca idade, sabia que queria uma irmã que me apoiasse a todo momento, que estivesse sempre ao meu lado, independente  da cor dela, dos olhos, do cabelo, queria uma companhia para a minha vida, alguém para  me fazer ri das coisas mais bestas, para me  irritar com as coisas mais banais, para me fazer  rezar e fazer várias promessas pela sua vida , alguém que testasse minha paciência , que me fizesse ser uma chata, é claro, desejando sempre o melhor para ela. Você iluminou a minha vida, nega, mascote, feia, menina chata, insurpotavel..... Tantos apelidos para uma única pessoa. Nunca te abandonarei, sempre estarei ao seu lado, como eu vivo dizendo não é necessário falar eu te amo todos os dias para a pessoas se sentir amada, basta mirar as pequenas demonstrações que elas lhe dão. Amo- te Scarlet e sei que isso é recíproco. Sinto saudade de quando você era uma bebê e eu poderia protegê-la a todo momento.Você está crescendo, tem vários sonhos,  tenho fé em Deus que você irá almejar, saiba estarei sempre ao seu lado como a mão estendida  para ajudá-la sempre a se levantar de todas as rasteiras que  você receber das pessoas. Obrigada por você existir, ser meu orgulho, e me amar tanto.


Um comentário:

  1. ÔÔÔ. Não preciso nem dizer que claro que perdoo. Tenho um irmão e ele é muito importante para mim também! Que fofo ! Diga pra mascote que não pretendo tirar você dela, nunca!

    ResponderExcluir