Hoje faz nove dias que meu avô se foi para ficar perto de Deus, sempre achei que esse dia iria tardar muito. Sempre tive orgulho de dizer que tinha todos os meus avôs vivos. Hoje, pela primeira vez fico em casa após a fatalidade, sinto muito sua falta, tudo tem a sua presença, parece que você está aqui, mas ao mesmo tempo não está. Renato Russo disse” Os bons morrem cedo”, concordo com ele, vô você não era perfeito, muito menos tão imperfeito, você sempre preencheu o lugar de vô que meu coração guardou.
È horrível olhar para aqueles velhos lugares e saber que no passado fui neles com você, é difícil falar de você no passado, parece que você está aqui, sinto que daqui a pouco você vai chegar, vai buzinar com a sua agonia de sempre e vai dizer “ Bebê, cadê teu pai?” Em todos os motociclistas lhe vejo, toda buzina parece ser a sua, só acredito que você morreu porque você não vem ao seu encontro diário, pois mesmo eu tendo lhe tocado, lhe beijado, lhe visto no caixão ainda não acredito que você partiu, sinto sua presença na casa da vó Irismar, acho que é por isso que quero ficar lá direto.
Vô, você ensinou meu pai o que amar um time, meu pai ensinou a mim e a minha irmã, mas sinto lhe dizer que os jogos do Ceará nunca mais serão os mesmo, nunca mais irei torcer com o mesmo fervor de antes. O que mais me martiriza é não ter me rendido a aquela vontade desesperadora de lhe dizer que te amo, lhe abraçar e lhe beijar, quero muito sentir seu abraço, seu beijo, ouvir sua voz de novo, tenho medo de esquecer isso e não quero que isso aconteça.Não me despedi de você.
Meu vô gatinho, meu motoqueiro que saudade você me faz, bem, a toda a sua família, é difícil não vê alguém chorar, é ruim vê meu pai acordar chorando, me sinto tão fraca, mas sei que o senhor vai entender é enfraquecendo que se torna forte. Vô, eu vou realizar tudo que um lhe disse e vou dedicar a você. Não pude me despedir isso é o que mais me dói. Você já apareceu em sonho dizendo que está bem, eu acredito, mas lamento sua ausência, queria tanto você aqui. Sei que seu espírito continua protegendo a todos, eu sinto isso várias vezes, só foi seu corpo que morreu. Sempre irei recordar das suas reclamações, seus insultos, do seu sorriso de menino danado, do seu riso sincero, que quando queria dava, da sua vibração e reclamações após o jogo da nossa seleção cearense, que apesar de tudo sempre dizia que era a melhor, do seu radinho de pilha inseparável, da sua mania de botar a língua para fora ao fazer alguma coisa. Você é e foi o melhor vô que eu poderia querer. Te amo meu avô. No te quiero olvidar.
Muito lindo Stephanie, chorei ao lembrar das coisas que ele fazia e dizia, também sinto isso, também lamento por não ter dado um abraço e eu te amoo, mas quem iria saber, né ! Eu nunca vou esquecer dele, sempre esterei pensando no MEU AVÔ, Sempre vou ama-lo ♥'
ResponderExcluir