segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Derrota



Tão difícil vê que seu sonho tarda a se realizar, não sei o que posso fazer estudar ou não, estudar muito ou pouco. De todas as maneiras sempre levo um banho de água fria na cara, às vezes parece-me que o destino está brincando comigo, como se quisesse me dá uma lição para mostrar que nem tudo é no meu tempo e sim no tempo predestinado, escolhido por uma força superior para mim. Já chorei muito, mas hoje chorei, não foi o mesmo choro, não foi o mesmo sentimento, mentira foi sim, senti-me de novo derrotada. É tão ruim você querer tanto uma coisa e não conseguir por incapacidade.È tão ruim esse sentimento.
Sempre detestei comparar as pessoas, mas nessa hora é impossível que eu não faça. Sei que é comum do ser humano achar a vida do outro mais fácil mesmo sem conhecê-lo, podem me julgar, mas queria muito saber por que as coisas para alguns são bem mais fáceis. Conheço pessoas que sempre se esforçaram mesmo assim não conseguiram. Será que é tão impossível realizar o meu sonho? Bem, um deles. Nunca encontrarei essa resposta, aos poucos vou me conformando com esse fracasso presente, vai chegar um momento em que esse NÂO que sempre recebo não terá tanta importância. Acho que é nesse momento que eu passarei a temê-lo, pois quem se acostuma com o fracasso se torna fracassado para o resto da vida. Prefiro ser a revoltada, a do contra, a ser fracassada para o resto da vida. Enquanto eu tiver fé continuarei a tentar, mesmo não conseguindo, mesmo vendo todos conseguirem o que almejam, enquanto eu viver continuarei  lutando pelo meu ideal. Espero ter pessoas especiais para mentir para mim, pelo menos por alguns segundos, só para me sentir melhor. Com esse gesto sempre saberei o quanto elas me amam e o quanto elas gostam de me vêem sorrindo.

Um comentário:

  1. Sei que não é fácil o momento pelo que está passando, estamos passando. Fracassei também, novamente, mas esses são obstáculos por quais temos que passar todos os dias. Não são apenas os desafios,as derrotas também são pedras as quais temos que saber ultrapassar. Queria poder chorar também, porém não tenho a mesma sensibilidade encantadora que tens, a vida não foi tão boa assim comigo. Chore, faz parte do seu crescimento, mas não chore sozinha, não posso estar aí agora em corpo, mas minha mente e meu coraçaõ estão aí com você.

    ResponderExcluir